ShareThis

Synth Britannia Documentary - Legendado Português

Amigos Leitores,

A algum tempo atrás não exatamente quanto, acho que em 2009 talvez, vi este documentário no Youtube e fiz o download dele, e fiz um post aqui, mesmo não entendo direito o que era dito pois meu inglês é bem básico, mas achei ele espetacular pelo material contido nele, eu que desde de que me conheço como admirador de musica, sempre fui um fã da musica eletrônica, de um modo geral com paixão mais forte por alguns estilos que não vem ao caso, achei este material primoroso, um material que deveria ser visto por qualquer um que goste de musica ou que se interesse pela história da musica, pois se trata de uma aula sobre a história da musica em especial a Synth Pop ou Tecnopop como era chamada no começo dos 90's... Um material único.
Recentemente a Patricia Chiarel postou este documentário no seu Facebook, achado no Youtube, o que me fez traze-lo a tona aqui no blog, não sei se por isso ou por conhecidência, mas este assunto acabou virando assunto no Twitter entre o "grupo" de amigos sempre presentes no microblog, a amiga @anandastrange conseguiu o que pra mim foi o achado do ano a legenda deste documentário em português-br e tem meu agradecimento, de imediato inseri a legenda no vídeo e comecei o upload para por dividir com todos este material fabuloso, com as legendas pude desfrutar de todo o conteúdo único deste documentário, a BBC simplesmente se superou ao coletar esses depoimentos de todos os nomes que ajudaram a criar este estilo musical único, ícones que elevaram a musica eletrônica para as massas.
Recomendo com ENFASE que assistam este documentário abaixo trailler e o link para download em alta resolução, pois não achei nenhum servidor capaz de hospeda-lo para ver on-line, se souberem por favor deixe um cometário, mas vale muito a pena é o melhor documentário que já vi sobre Synth Pop:
Para download em alta resolução clique aqui!
Observação: Amigos o servidor só mostra on-line 46 minutos, para ver o documentário completo só fazendo o download.

3 comentários :

Aranho Cardozo | 9 de março de 2012 00:09

Todos baixando! Valeu Luis!

Anônimo | 9 de março de 2012 22:22

Quando clicar no link que direciona pra página de download, é possível assistir o vídeo online, sem baixar. Ele tem 87 minutos, é isso? Cintia

Luis Fernando.DM | 10 de março de 2012 00:13

Sim Cintia e amigos, mas ele ira mostrar apenas 46min depois trava pois é a limitação de tempo do servidor para ve-lo todo só baixando... Por isso não coloquei na pagina para ver on-line. Abs.