ShareThis

Entrevista com Dave Gahan



10 de maio, 2012

Dave Gahan:
Nós começamos a gravar o novo álbum. Eu escrevi umas 6 ou 7 músicas, Martin tem 13 ou 14, vamos todos decidir quais serão incluídas no álbum. Acho que três ou quatro das minhas músicas farão parte do álbum. Este álbum deve ter sons de blues.

Dave Gahan:
Vamos cuidar das melodias para não adicionar sons demais. Se as melodias são boas, eles não precisam de nada mais. Não queremos repetir o tipo de produção que tivemos em Sounds Of The Universe.

Dave também vai aumentar sua participação no próximo álbum de Soulsavers, afirmando que não é simplesmente convidado e que escreverá ele mesmo as letras!

Soulsavers é mais um projeto do que uma banda, e vários cantores participaram dos três álbuns anteriores: Richard Hawley, Will Oldham, Jason Pierce, Mike Patton e Mark Lanegan.
Dave Gahan rapidamente se tornou um fã do projeto!

Dave Gahan:
6 anos atrás, ouvi um de seus álbuns na minha loja de discos em Nova York (Rebel Rebel no Bleecker Street). Com Mark Lanegan como vocalista. Fiquei completamente fascinado.

Gahan / Soulsavers

 Gahan conheceu Machin do Soulsavers durante a turnê de 2009.

Dave Gahan:
Começamos a falar sobre escrever em conjunto, como muitas vezes acontece ao longo de algumas cervejas, mas depois da turnê, ele me mandou algumas músicas e perguntou o que eu pensava.
Machin disse que foi fortemente influenciado pelo Depeche Mode.

Machin:
Eu tinha 14 anos quando "Violator" foi lançado, eu gostei. Eu também gostava de "Songs of Faith And Devotion". Eles tiveram um grande impacto sobre mim.

Fonte: Depeche Mode Be

0 comentários :