ShareThis

Flood Mixará o Novo Álbum


Após o show gravado do Soulsavers muitas declarações com novidades referentes ao novo álbum do Depeche Mode, primeiro que ele será lançado em Abril de 2013, conforme já haviamos comentado aqui, depois Dave Gahan traz uma notícia que com certeza animara muitos dos fãs do Depeche Mode, em entrevista para o site DY ele diz que Flood será o responsável pela mixagem do álbum, disse Gahan: 
"Temos cerca de vinte músicas que estamos trabalhando no momento, e vamos continuar até um certo ponto. Vamos olhá-las e decidir quais vão acabar no álbum. Flood mixar o álbum muito bem como sempre". 
Dave ainda mencionou que ele e Martin escreveram uma canção juntos, ao invés de Dave escrever e Martin adicionar o instrumental, como em "Oh Well", por exemplo, Martin se aproximou dele com uma letra inacabada e sugeriu que ele acaba-se de escrever a canção:
"Você sabe, Martin e eu, colaborou com uma canção recentemente. Ele fez o que Rich (Of Soulsavers) faz, na verdade - ele me deu um pedaço de música e disse: "você tem alguma idéia? Eu realmente não sei o que fazer com ela a partir deste ponto ... "E eu a terminei e espero que ela seja uma das escolhidas para o álbum." 

4 comentários :

LUCIANO VENTURA FOTOGRAFIA | 24 de julho de 2012 19:22

Excelente notícia, podia melhorar se convidassem Allan Wilder!

Luis Fernando.DM | 24 de julho de 2012 20:42

Olá Luciano,

Obrigado por seu comentário, mas discordo, acho que o DM esta muito bem sem Alan, sei de toda a importância dele para a banda, e seu trabalho e história, mas lembre ele abandonou a banda. Eu achei uma atitude totalmente errada, por isso não sou um torcedor pela aproximação de Alan com a Banda. Grande Abraço.

Carlinhos | 29 de julho de 2012 18:23

Já que não tem o Tim Simenon na mesa de som, o Flood é um alento.

Luis Fernando.DM | 29 de julho de 2012 18:46

Isso é uma verdade, mas os 2 são talento puro, mas que o Tim é mestre, sem duvida. Abs.