ShareThis

Depeche Mode Promete Surpresas


Segundo a Press Conference de hoje mais cedo o novo álbum sai em Abril do próximo ano, é "muito diferente" dos outros, levando-os para onde nunca estiveram, mas sabem que o segredo é a alma do negócio, para decepção de muitos fãs a falta de informações relevantes ao novo trabalho deixou todos com gosto de quero mais informações. 

"Estamos ansiosos por voltar a tocar ao vivo, porque é aí que tudo faz sentido. Estamos melhor ao vivo agora e desde há duas digressões que temos desfrutado de tudo", disse nesta terça-feira, em Paris, o vocalista Dave Gahan, com ar bem-disposto, perante uma plateia de jornalistas e de fãs.
O novo álbum ainda não tem nome, mas já está todo gravado, e as músicas serão escolhidas entre as 20 canções já gravadas. "Há três ou quatro temas que estão entre o melhor que já fizemos", precisou Martin Gore, outro dos músicos da banda britânica.
Pelo misterioso e possante tema que se ouviu no auditório da capital francesa, os Depeche Mode estão em grande forma e garantem que ainda são os 'reis dos sintetizadores'.

Fonte: Correio da Manhã

0 comentários :