ShareThis

Martin Gore: Alguém devia dar um tiro em Simon Cowell


Ver os rapazes do Depeche Mode envolvidos com declarações polemicas é algo muito raro, a revista eletrônica portuguesa Disco Digital, publicou uma reportagem com declarações de Martin e Dave sobre a industria da musica e televisiva:

"Não advogo a violência mas alguém devia dar um tiro em Simon Cowell", disse Martin Gore. 
Uma opinião partilhada pelo vocalista Dave Gahan para quem a indústria da música "se tornou horrível".
"Tens que ser forte porque há coisas que vão ser escritas que não vais gostar", justificou. "Vais ser escrito, nem todas a pessoas vão gostar do que fazes e mesmo que gostem realmente, não vão gostar da próxima vez porque irão comparar com o que fizeste anteriormente. Uma banda leva tempo a crescer, se for realmente boa", defendeu.
"Nós tivemos a sorte de estar debaixo da asa do Daniel Miller (patrão da Mute) que nunca entrou em estúdio para nos pedir um hit", lembrou Dave Gahan. 

Simon Cowell é um executivo da BMG do Reino Unido, mas é mais conhecido como exigente jurado dos programas de televisão "Britain's Got Talent", "The X Factor" e "American Idol", nos quais chama atenção por suas ásperas e, por vezes, controversas críticas sobre os competidores. Ele é conhecido por combinar atividades nas indústrias televisiva e musical.

Fonte: Disco Digital

0 comentários :