ShareThis

2 Novas Biografias do Depeche Mode


O novo álbum do Depeche Mode também impulsiona lançamentos paralelos,   como biografias não oficiais e muito mais. Nos próximos três meses serão lançadas dois novas biografias não oficiais da banda, dedicados ao mercado alemão, a menos que você também leia em alemão.

Em 14 de março a MusikExpress revista alemã, vai vir acompanhada na sa edição (04/2013) por um livro de 196 páginas em que á contribuições sobre o Depeche Mode 1981-2012. O livro está disponível apenas como um complemento da edição da MusikExpress e não será vendido separadamente.

Em seguida - e talvez mais interessante - é o livro "Depeche Mode: Monument", escrito por Sascha Lange e Dennis Burmeister, este livro de 400 páginas publicado através Blumenbar, lida com toda a cultura em torno da banda, de festas e clubes, para bootlegs incontáveis ​​e fitas demo perdidas. Também conta com textos sobre a discografia completa, todas as datas de shows desde 1980, fotos inéditas, material promocional, inúmeras entrevistas, e muitas coisas mais.

Fonte: Side-Line Music Magazine

0 comentários :