ShareThis

Frank Ocean gravou com Martin


Em entrevista à Entertainment Weekly, Dave Gahan revelou que Frank Ocean gravou uma musica com o companheiro de Depeche Mode, Martin Gore.
"Estávamos em Nova Iorque gravanado Delta Machine e filmando algumas canções ao vivo quando no fim da sessão um assistente de Frank  veio até mim e me perguntou: Importam-se? O Frank Ocean está aqui   trabalhando em outro estúdio e gostaria muito de conhece-los." 
"Não imaginaria que ele sequer soubesse quem somos mas parece que é um grande fã", contou o David Gahan.
'O Martin e o Christopher Berg (produtor) acabaram por fazer uma música com ele, que acho que vai fazer parte do novo álbum dele. O Martin pôs uns sons eletrônicos e sintetizadores modulares que ele pretendia", descreveu Dave Gahan.
Esta semana, Frank Ocean confirmou esta trabalhando em  um novo álbum, sucessor de Channel Orange. 

Fonte: Disco Digital.

4 comentários :

Carlinhos | 25 de fevereiro de 2013 19:26

"Channel Orange" - álbum do Ocean do ano passado - esteve em diversas listas de melhores do ano. Na minha não, haha. É R&B elegante, cheio de texturas e timbres bem pensados, mas achei o disco meio chato, arrastado. Curto R&B, mas algo com mais tempero. Frank Ocean também ganhou bastante destaque na imprensa recentemente por dois motivos: declarou-se homossexual e saiu no tabefe com Chris Brown dia desses. Ê, laiá.

Luis Fernando.DM | 25 de fevereiro de 2013 22:39

Carlinhos não conheço nada do trabalho deste cara tamb gosto de RB mas os clássicos, esse cara deu uns tapas no Chris B.? Já ganhou uns 1.000 pontos comigo..rsrsrss

Carlinhos | 26 de fevereiro de 2013 00:28

Tchê, li que eles se estranharam no estacionamento da gravadora. Não sei se o Ocean socou o Brown ou se agarrou de unha, puxou o cabelo, haha. Sacanagem. Mas o Brown bem que merece depois da surra que deu na Rihanna. E a Rihanna agora também merece uns tapas por ter voltado pra ele, haha.

Luis Fernando.DM | 26 de fevereiro de 2013 12:25

Concordo plenamente ;)