ShareThis

A Perfect Circle Faz Cover do Depeche Mode no Lollapalooza


O palco Butantã recebeu a banda A Perfect Circle para o último show do segundo dia do festival Lollapalooza, neste sábado (30), no Jockey Club de São Paulo. Sem se apresentar, a banda já abriu com Annihilation, versão do grupo para a canção do Crucifx – a faixa faz parte do álbum Emotive (2004), que possui mais nove covers e duas canções autorais. “Boa noite, São Paulo”, arriscou em português o vocalista Maynard James Keenan.
Com o palco escuro e iluminado apenas por luzes coloridas baixas, a apresentação foi marcada por um clima calmo e intimista, que incluiu também uma versão do clássico Imagine, de John Lennon – a faixa também faz parte do disco Emotive. Weak and Powerless, do álbum Thirteenth Step (2003), veio antes de The Hollow, canção do disco de estreia da banda, Mer de Noms (2000), que arrancou os primeiros gritos mais empolgados dos fãs, logo nos primeiros acordes.
Cantada pelo guitarrista Billy Howerdel, People are People, do Depeche Mode, também foi inclusa no repertório – outra faixa que está no Emotive -, seguida por um remix de 3 Libras. Além de Howerdel, que tem um projeto solo nomeado Ashes Divide, outros membros do A Perfect Circle tiveram suas histórias marcadas pela passagem em outras bandas conhecidas, como é o caso de Keenan, que era vocalista do Tool, e James Iha, ex-guitarrista do The Smashing Pumpkins.
Abaixo a gravação deste cover, que foi lançado no álbum Emotive:


Fonte: Portal Terra / @almeidacleber

0 comentários :