ShareThis

Andrew Fletcher Confirma Tour América Latina


Referência em música eletrônica, o Depeche Mode deve levar também à América do Sul o seu mais recente trabalho, "Delta Machine", que será lançado no próximo dia 26. O anúncio foi feito pelo tecladista e fundador da banda britânica, Andrew Fletcher, nesta terça-feira (19) em Berlim.

"Prevemos que seja no início do ano que vem", disse Fletcher em entrevista coletiva. Ele está na capital alemã para promover o esperado 13º álbum do grupo.

Segundo o músico, a banda é "muito consciente" do grande número de fãs que têm na América do Sul e ainda se lembra de sua turnê sul-americana anterior, que ele considerou "um grande sucesso".
"Não tem como não querer retornar", afirmou. Ele disse ainda se lembrar que "todos os concertos na América do Sul foram incríveis", com "vozes maravilhosas do público", que "realmente cantou muito". Fletcher também elogiou o vinho e a comida sul-americanos.

FIM?

"A menos que algo terrível aconteça, não queremos que este seja nosso último disco ou nossa última turnê", declarou Fletcher batendo na mesa, para acabar com os rumores que apontam que a banda poderia acabar em um futuro próximo.
Segundo o músico, o grupo jamais considerou essa opção. "Acho que muitos fãs se perguntam se este será nosso último álbum. Não acredito."
Além do formato de CD padrão, o disco será lançado numa exclusiva versão de luxo que inclui as 13 canções do álbum e outras quatro músicas adicionais, acompanhada por um livro de 28 páginas com fotos do grupo, feitas pelo fotógrafo e diretor holandês Anton Corbijn, colaborador da banda.

Seria Andy prestes a cumprir com sua promessa de 2011,  e trazer a tour ao Brasil:


Dave Gahan, em uma entrevista postada anteriormente já tinha sinalizado que o Depeche Mode trariam a Delta Tour para a América Latina: 

Fonte: Folha de São Paulo / Vídeo: Luiz Alcaraz

0 comentários :