ShareThis

Depeche Mode + Hublot = Caridade


Conforme já aconteceu na última Tour do Depeche Mode, a banda e a Hublot se unem em pró de uma causa maior.
Sobre personalidades incríveis e talentos excepcionais em diversos campos que se unem para uma causa comum. É sobre a vontade e determinação para criar um evento global que vai fazer uma diferença significativa. O Depeche Mode e Hublot anunciaram juntos em Berlim, uma iniciativa de angariação de fundos para beneficiar charity: water, organização sem fins lucrativos que se empenha em levar água potável para os que necessitam.
Esta iniciativa inédita fará parte da Delta Machine Tour, a Hublot criou um relógio especialmente para está ocasião, a edição limitada do relógio batizado de Big Bang Depeche Mode, onde uma parcela dos rendimentos da venda de cada relógio irá diretamente para a charity: water.
The Big Bang Depeche Mode será lançado com uma campanha publicitária internacional com a turnê da banda.  Depeche Mode e Hublot tem uma história de unir forças para instituições de caridade, em 2010, Hublot e Depeche Mode levantaram fundos para o Teenage Cancer Trust com um show beneficente no Royal Albert Hall de Londres e um leilão exclusivo: um leilão de 12 exclusivos conjuntos de caixas, cada uma contendo um relógio Hublot, uma "peça única", com a tampa de um dos álbuns de Depeche Mode, junto com o vinil e versão digital de cada álbum, um CD de ouro emoldurado e fotos autografadas. Este ano, Hublot e Depeche Mode concordaram em trabalhar juntos em uma escala maior, para beneficiar charity: water, uma organização fortemente apoiada pela banda.
Objetivo fundação é levar água potável para pessoas em países em desenvolvimento ao redor do mundo. Cerca de 800 milhões de pessoas (quase 1 em cada 9 pessoas em todo o mundo) não têm acesso a água potável - um problema de caridade e epidemia. A charity: water já financiou mais de 8.100 projetos de água potável, proporcionando o acesso a água potável, para mais de 3,2 milhões de pessoas em 20 países. E através da parceria anunciada hoje, Hublot e Depeche Mode expressaram seu compromisso comum de fazer seu esforço para ajudar a charity: water. O anúncio foi feito hoje pelo Depeche Mode, presidente Hublot, Jean-Claude Biver e Harrison Scott, fundador e CEO da charity: water, Martin Gore declarou: "Eu pessoalmente tenho sido um defensor da caridade, então eu estou muito feliz que nós, sendo uma banda podemos expandir nosso apoio à organização e ajudar a fazer diferença significativa em lugares ao redor do mundo que lutam sem um fornecimento de água potável. "
Jean-Claude Biver, acrescentou: "sem água, sem vida! Água é vida e água deve estar disponível para todos. Ninguém deve sofrer com a falta de água. É por isso que nós tentamos ajudar a compartilhar a água. Compartilhamento de água significa partilha de vida.
Scott Harrison concluiu: "charity: water tem a honra de construir uma parceria multi-facetada com Hublot e Depeche Mode durante o próximo ano. O apoio destes dois parceiros incríveis vai ajudar a trazer água limpa e potável para milhares de pessoas em países em desenvolvimento durante a condução e a consciência sobre a questão da água em uma escala global. "
Esse esforço colaborativo único visa quebrar o recorde estabelecido em 2010. Por esta razão, a Hublot projetou não apenas 12 relógios, mas uma série exclusiva de 250 relógios edição limitada do Depeche Mode Big Bang. 

0 comentários :