ShareThis

Depeche Mode Recusaram Brit Award Lifetime Achievement: "Os Brits que se Fod...."



A novidade foi anunciada pelo vocalista da banda, Dave Gahan, ao “The Sun”, durante as filmagens do videoclip de Soothe My Soul: “Os Brits que de fod**. Deixa-me contar-te uma história. Vou, provavelmente, meter alguém em problemas, mas nós fomos informados de que iríamos receber um novo premio este ano. O premio para a banda mais influente nos últimos 20 anos ou algo do gênero. Basicamente, o velho bastardo troféu Lifetime Achievement – e nós dissemos: "Que bom". Depois ouvimos que a televisão não iria passar nossa apresentação e premiação. Então dissemos: "Se eles não vão transmitir a nossa parte, então não vamos ser a banda mais influente deles”.

“Quantas outras bandas tiveram tantos êxitos em todo o mundo e andam por aí há tanto tanto como nós? Eles que se fod...”, comentou o músico.

Note-se que os Depeche Mode já contam com 33 anos de carreira e, até ao momento, já venderam mais de cem milhões de discos, tendo voltando recentemente às edições com o novo álbum “Delta Machine”.
Em entrevista ao “The Sun”, Gahan falou também sobre os problemas com álcool que teve no passado, revelando que antigamente era, para ele, mais difícil evitar beber. Recorde-se que o cantor chegou a ser dado como morto durante dois minutos, em 1996, na sequência de uma overdose de heroína e cocaína.

“Era difícil, na media em que estávamos na estrada e nessas condições é sempre difícil evitar beber. Cheguei a um ponto em que sabia que, se continuasse, não ficaria vivo por muito mais tempo. Eu bebia o dia todo – literalmente, levantava-me e bebia”, contou à publicação, continuando: “Estou apenas grato por toda essa loucura não se ter passado na era dos smartphones. Na quantidade que bebia e ficava fora de controle, teria virado hit no Youtube. Só por diversão, eu me despia nos bares dos hotéis. Imaginam-me a fazer isso agora?”.

Fonte: Palco Principal / The Sun.

0 comentários :