ShareThis

Novo Disco do Depeche Mode Contém Todos os Ingredientes para Agradar Fãs


Lançado recentemente no Brasil, álbum Delta machine será acompanhado de uma longa turnê mundial. Tudo indica que o retorno deles ao Brasil ocorra no início de 2014

Circula nas redes sociais uma foto dos três integrantes da veterana banda inglesa Depeche Mode segurando placas com os dizeres: “Nesta turnê, nós não tocaremos qualquer material pré-86.” Montagem de fã ou realmente um recado para eles, a frase faz todo o sentido para uma banda que se dá ao luxo de não viver do passado. A imagem em questão é uma das várias utilizadas para divulgar Delta machine, o 13º álbum de estúdio do trio formado por Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher.
Lançado recentemente no Brasil, Delta machine será acompanhado de uma longa turnê mundial. A primeira parte europeia começa em 4 de maio, em Nice, França, e termina na Bielorrússia no fim de julho. Depois, a banda segue para a América do Norte. Tudo indica que o retorno deles ao Brasil, quase 20 anos após a primeira e única passagem da banda por aqui, ocorra no início de 2014.
E o novo trabalho do trio inglês tem todos os ingredientes de que os devotos (como são conhecidos os fãs do Depeche Mode) gostam: é soturno, pesado, distorcido, carregado de simbologia e letras que falam de sexo, solidão, dor e melancolia. Heaven, o primeiro single, pode não ter um apelo pop radiofônico de antigos sucessos da banda, mas é daquelas músicas que já nasceram clássicas. “Heaven é uma das razões de eu ainda fazer música”, relatou o vocalista Dave Gahan em entrevista.

Delta Machine
13º álbum de estúdio do trio inglês Depeche Mode.
Lançamento: Sony Music
Preço médio: R$ 29,90.

Crédito: Diário de Pernambuco

0 comentários :