ShareThis

Dave Gahan do Depeche Mode diz que não Funciona como uma "Pessoa Normal"

Dave Gahan, que forma o Depeche Mode junto com Martin Gore e Alan Fletcher, admitiu que muitas vezes se sente infeliz com sua "incapacidade de funcionar" como uma pessoa normal. Conhecido por suas músicas pessimistas, ele disse: "Nós somos influenciados pelo blues e o Depeche Mode é fundamentalmente uma banda de lamentos, que sempre procura um caminho para nossa existência", disse a revista 'Mojo".
"Sobre o que eu tenho que reclamar? Sobre mim mesmo! Eu sempre me lembro dessa minha incapacidade de funcionar como um ser humano normal. Alguém vai dizer 'o caminho que você está pegando é mesmo correto?' Eu tenho problemas com a minha esposa. Ela é a primeira a dizer: 'Você não pode falar assim comigo. Eu não sou um dos seus companheiros da banda ou um dos comparsas que ficam ao seu redor'".

O grupo acredita que o sucesso deles está na estrutura que eles construíram ao redor deles mesmos, principalmente na forma como eles escrevem as letras das músicas.

Dave explica: "Nós não somos como os 'Rolling Stones' tocando juntos num estúdio. As coisas são bem construídas entre o Martin e eu. O 'Fletch' tem idéias e vai ser quem vai dizer: 'O que você está fazendo? Você ficou trabalhando nisso nos últimos três dias, mas isso está um lixo'".

E ele acrescenta mais um detalhe sobre Fletcher: "Mas ele não é nada conceitual, ele é o mediador. Ele é a água morna entre o fogo e o gelo. Ele fica fazendo suas palavras cruzadas durante todo o tempo do almoço, quase uma hora".

Nota do blogueiro: Eu sempre falo que Andy é o elo de ligação e a razão pelo Depeche Mode ainda existir como banda, e tem gente que acha que ele é só um rostinho na da capa dos discos, lamentável.

Crédito: MyWay

3 comentários :

Ana Araújo | 7 de maio de 2013 14:05

Adorei Luis a sua nota sobre o Fletcher!! "Só um rostinho na capa dos díscos" é o que dizem de menos ofensivo, já li tanta coisa absurda e desrespeitosa... Lamentável mesmo!

Luis Fernando.DM | 8 de maio de 2013 00:47

Ana sou um defensor do Andy por acho ele fundamental na banda, lembramos que em 93, 94, 95 quando todos literalmente resolveram pirar o cabeção ele segurou a barra de todos e manteve a banda unida, trazendo ela das cinzas. Tem fã que não enxerga isso ou não quer enxergar por birra ou para poder pegar no pé do Andy. Tá ai o próprio Dave confirma o que nos já sabiamos.

Anônimo | 16 de maio de 2013 18:39

ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICA A VOZ DO DAVE, sou fã há imenso tempo e vibro com todas as músicas!!!