ShareThis

Art + Depeche Mode + Book


Meu nome é Simon James, eu sou um artista de Londres, e sou um grande fã do Depeche Mode. 
Eu amo o jeito que as músicas falam sobre dramas psicológicos, e me perguntava o que seria como se tivessem escrito suas canções como livros, em vez de como a música. 
Então, eu usei meus três álbuns favoritos do Depeche Mode - Music for the Masses, Violator e Songs of Faith and Devotion - e criei estampas de arte que mostram pequenas bibliotecas de livros para cada álbum. Cada faixa de um álbum é representado pelo seu próprio livro, e os livros são dispostos na mesma ordem em que estão nos álbuns originais. Com as cores e as texturas dos livros que eu estou tentando comunicar o humor dos álbuns também, e também o meu amor por livros antigos e de coleções.

Eles estão disponíveis para comprar na minha loja no Etsy:

Music for the Masses: http://etsy.me/14e02bH
Songs of Faith and Devotion: http://etsy.me/15KLRHP

Nota: Recebi este e-mail do amigo Simon e achei lindas as artes que ele criou.

0 comentários :