ShareThis

E foi assim que conheci o Depeche Mode....

Foi por causa deste Card que eu conheci o Depeche Mode, na época era e sou muito fã do Erasure, e li nas costas deste card que o mestre Vince Clarke foi de uma banda chamada Depeche Mode, totalmente desconhecida para mim até então, na época fui em uma loja de discos conhecida aqui em Porto Alegre, a saudosa Technique lá eles além de venderem vinils, k7 e acessórios para DJs também gravavam fitas com seleções e discos, lembro muito bem em uma tarde chuvosa eu com 14 anos trabalhava de boy no centro, dei um pulo lá e disse pro cara quero uma fita k7 só com Depeche Mode pode escolher, no fim da tarde passei lá e peguei a ta fita, o cara da loja gravou todo o Music For The Masses, quando Never Let me Down Again me pressinou contra a parede ao rasgar os fones de ouvido do meu Walkman em pensei: "Caralho como eu não conhecia isso!" Dai em diante são 23 anos de devoção, e graças a esse card o Depeche Mode entrou na minha vida e nunca mais saiu, fez e faz a trilha sonora de todos os momentos da minha vida... 
E você como conheceu o Depeche Mode?


Imaginem o que eu senti ao fazer este vídeo em 2009:


Crédito foto: Miky Mode

0 comentários :