ShareThis

See You Next Time!

Acabou da Delta Machine Tour!
Ontem a Delta Machine Tour teve seu último show em Moscow, como de costume entre 3 ou 4 anos estaremos de volta com um novo álbum e uma nova tour, em minha opinião Delta Machine é um álbum de extrema qualidade, sempre ouvi blues e essa linha eletrônica do Delta com toques de blues me agrada muito, a tour me pareceu muito boa no que se refere a fotografia, não era de esperar menos afinal Corbijn é um gênio.
Mas esta Tour me pareceu meio pagada e demasiadamente curta, ok são senhores de +50, eu entendo mas a tour foi muito curta, e um tanto quando "morna", estaria o Depeche  Mode sendo recluso e preparando a aposentadoria?
Como fã eu dúvido mas como espectador eu sei que esta fantasma nos ronda....

2 comentários :

Fábio Schulz | 27 de abril de 2014 18:18

Sempre procuro os melhores shows de todas as tours para ouvir/gravar, enfim, curtir (os famosos bootlegs). Achei esta turnê meio burocrática, não sei explicar...
Faltava vibração nas apresentações, tanto nas novas como nas canções consagradas.
Achei o Dave muito 'pavão' desta vez, mais do que em todas as outras turnês. Eu estava assistindo um show da Devotional em Paris e pensei: "Este é o bom e velho DM". Mesmo com todas as crises internas na banda naquela época.
Acho que eu também sinto o peso dos anos nos meus ombros e não vejo mais muitos atrativos nas maquiagens e trejeitos de Mr. Gahan.
Mas concordo que o Delta Machine é um grande álbum. Pra mim o melhor desde Ultra, apesar de gostar muito do Playing the Angel.

Abraços.

Luis Fernando.DM | 27 de abril de 2014 23:52

Fábio, também gosto do PTA! Alias a Tour de Angel era a tour que eu voltaria para ver se tivesse um Deloren;)