ShareThis

Happy B-Day David Gahan


No dia 09/05 meu frontman favorito comemora mais um ano de vida. 52 anos para ser mais exata.

E o engraçado é que parece que foi ontem que aquele garoto talentoso foi descoberto enquanto cantava "Heroes" do camaleônico e sensacional David Bowie e se juntou ao Depeche Mode. Aquele mesmo garoto meio punk, meio excêntrico, começava a despontar com sua voz potente e marcante, o mesmo garoto que se tornou um homem de sucesso e acabou se enveredando pelo caminho das drogas e quase nos deixou 1,2,3 e Deus sabe quantas vezes mais. Mas o mundo não estava preparado para ficar sem o seu talento e ao que parece, nem mesmo a morte quis apagar sua existência. 
Apesar de todos os percalços, ele continua esbanjando talento e reboladinhas à la Ney Matogrosso, levando as devotas à loucura! Mesmo quando banca o velhinho rabugento por causa de nosso amor extremado, damos risada, afinal até os grandes ídolos tem seus dias de mal humor, não é verdade?
Quanto a mim, não posso deixar de prestar minhas mais sinceras homenagens a esse homem, que mesmo sem saber,  faz parte da minha vida a mais de 20 anos, com sua voz soube capturar sentimentos que não imaginava serem possíveis.
E além de tudo, ainda me proporcionou encontrar pessoas tão distantes e ao mesmo tempo tão próximas, por entenderem essa devoção sem limite.

Obrigado por existir Mr. David Gahan, obrigado por ser a voz da trilha sonora da minha vida.

Texto: Laine Kriscosta

0 comentários :