ShareThis

Opinião Sobre DVD Delta Machine Tour Live Berlin


Enfim... 

Olhando o novo DVD Delta Machine Tour, baixado a mais de duas semanas, mas queria ter tempo para se dedicar a visualização por isso não tinha visto ainda para não estragar a surpresa, algumas impressões minhas:

- Mesmo com o pirata o som já é muito melhor que o original do da Tour of the Universe que teve em minha opinião uma captação lixo;

- As cenas e imagens me agradam muito, limpas, claras, diretas, sem frescuras, como no One Night in Paris, uma assinatura do Anton;

- Gostei muito do arranjo inicial de Walking in my Shoes, ficou muito bom! 

- Estou gostando muito da bateria com som mais "aberto" mais presente na musica é bom ter um baterista de verdade :P

-  As imagens no telão de Precious.... é uma musica que passa algo bom com seu som, junção perfeita...  

-  Não sei se por causa do som, da melhora, mas Dave me pareceu com a voz mais suave, menos forçada para alcançar seu tom...

-  Black Celebration para mim poderia ser a musica de despedida a ultima musica do show, não por que não gosto, mas por que ela criaria um clima perfeito para ir embora...

- Should be Higher minha preferida, sem mais...

- Martin é um cara que tem evoluído como cantor de um maneira impressionante, dono de uma voz impecável, sua técnica esta digna dos melhores vocalistas;

- Soothe my Soul a melhor faixa de Delta Machine, se mostrou uma bela opção ao vivo aquelas musicas que levantam o publico, cai bem no ouvido, empolga!

- Detesto essa versão de A Pain That I'm Used to;

- Halo, particularmente prefiro a execução do One Night in Paris, que é du baralho.

- As execuções de I Feel You ao vivo em minha opinião são melhores que no álbum, sem sombra de dúvida.

Enfim, excelente DVD com captação de vídeo clean e direta sem frescuras, e bem enquadrado, um palco relativamente simples mas que combina perfeitamente com o tema, e de qualidade de áudio satisfatória. 
E o Depeche Mode, bem, este é como os bons vinhos.

4 comentários :

Anônimo | 4 de dezembro de 2014 22:47

Caro amigo...e quando este DVD estará disponível para nós mortais brasileiros?....

Luis Fernando.DM | 4 de dezembro de 2014 23:37

Caro amigo,

Nacional acho que deve demorar ainda, pelo menos uns 6 meses, se encontra no Brasil importado mas os valores estão impraticáveis...

JeanBong13 | 7 de dezembro de 2014 07:01

Falaí Luis...
Eu gostei do dvd, mas ainda acho que ficou devendo um pouco "do que era a tourné"...
Algumas imagens desnecessárias, e tomadas que poderiam ser feitas melhores dando uma visão geral do palco, que apesar de simples, era grandioso e fenomenal...
(Anton fixou mais na banda, o que é legal, mas alguns detalhes, acabaram passando despercebidos).
Mesmo assim, é um grande dvd do DM... só não justifica ter vindo o bluray de audio e o dvd Alive, que tem pouca coisa de diferente, poderiam ter feito tudo num único dvd... e o blu ray, ter o show nele...
O aúdio está melhor mesmo...
(mas, na epóca do Totu, eles falaram que tiveram problemas com a mixagem do dvd... e por isso atrasou tanto... lembra ??? e pelo visto, não conseguiram consertar... kkk)
Abraços
JeanBong13

Luis Fernando.DM | 8 de dezembro de 2014 08:28

Amigo Jean,

Será que não teremos mesmo o Bluray? Eu sinceramente ainda tenho esperanças, até por que alguns fãs postaram fotos de câmeras de alta definição também filmando o show de Berlin.